PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Galvão perde a voz no fim e pede desculpas por rouquidão

UOL Esporte

13/07/2014 18h41

galvao2

O narrador Galvão Bueno encarou problemas com sua voz nos minutos finais do duelo entre Alemanha e Argentina. Após o gol de Götze, o locutor teve dificuldades para seguir a narração.

No último lance de perigo do jogo, em uma falta de Messi, Galvão chegou a sofrer com um pigarro ao tentar narrar a jogada. Mesmo assim, com a voz falhando, ele seguiu com a cobrança do craque argentino.

Depois da falta, a voz de Galvão voltou a falhar na cobrança de tiro de meta de Neuer, nos últimos minutos da prorrogação.

Apesar do problema, o narrador conseguiu fazer a festa para os alemães após o apito final. "É tetra, tetra, tetracampeã do mundo", falou para encerrar a partida.

Ao encerrar a transmissão, a voz do locutor voltou a falhar e ele pediu desculpas pela rouquidão. "Peço perdão pela rouquidão final", falou.

A Alemanha conseguiu conquistar seu quarto título mundial após vencer a Argentina por 1 a 0 na prorrogação, em duelo disputado no Maracanã.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

UOL Esporte vê TV