PUBLICIDADE
Topo

Datena garante que vai cumprir promessa de apresentar programa de cueca

UOL Esporte

09/07/2014 14h16


José Luiz Datena previu a dificuldade do Brasil contra a Alemanha nesta terça-feira. No entanto, antes do Mundial o apresentador deixou o lado torcedor falar mais alto e fez uma promessa constrangedora. Agora ele garantiu que vai cumprir.

Datena prometeu em seu programa policial Brasil Urgente que se o Brasil não ganhasse a Copa do Mundo, apresentaria noticiário de cueca verde e amarela.

A promessa foi feita no final da transmissão de Real Madrid x Bayern de Munique, pela  Liga dos Campeões, em bate-papo com Téo José, narrador da partida, e Neto, comentarista.

"Vocês todos ficam em cima do muro. Eu não. Desde o início, eu fui contra essa Copa do Mundo. Mas eu acho que o Brasil será campeão. Vou torcer para o Brasil. Eu apresentarei o 'Brasil Urgente' de cueca verde e amarela se o Brasil não for campeão", declarou o apresentador na época. "De cueca", enfatizou, em seguida.

Após a eliminação brasileira na Copa, Datena avisou em um vídeo que não vai fugir da promessa. "Muita gente me perguntou se eu iria cumprir a promessa de aparecer de cueca no Brasil Urgente. Eu vou pagar um mico terrível, mas depois de perder de 7 não tem nada vergonhoso que isso. Vou fazer o Brasil Urgente de cueca amanhã mesmo. O Felipão ferrou os brasileiros e a mim, que vou aparecer de cueca. Felipão, paga, pelo menos, a cueca que eu vou usar", disse o jornalista.

Datena vem se destacando pelas narrações esportivas da Copa do Mundo na Band e no canal por assinatura Bandsports.

José Luiz Datena  narrou o vexame brasileiro desta terça-feira no Bandsports. Na narração do apresentador, traços de seu programa policial, o Brasil Urgente, puderam ser vistos.

Datena também previu a grande dificuldade que a seleção brasileira enfrentaria contra a Alemanha pouco antes de sua narração pelo Bandsports. E foi o jornalista que pediu pela escalação de Jesus Cristo no lugar de Neymar.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

UOL Esporte vê TV