Topo

Oliveira Andrade agrada em estreia e evita falar de Luciano do Valle

UOL Esporte

27/04/2014 18h02

Após a morte de Luciano do Valle no dia 19 de abril, o fim de semana da primeira rodada do Campeonato Brasileiro foi de emoção nos estádios e cabines de transmissões e estúdios de TV. Com choro de Nivaldo Prieto e até mesmo uma homenagem de Galvão Bueno na Globo, os últimos dias reservaram homenagens ao histórico narrador da Bandeirantes.

Neste domingo, no entanto, os comentários foram contidos. O experiente Oliveira Andrade fez sua reestreia em um canal aberto ao trabalhar em Corinthians x Flamengo e evitou citar a morte do antecessor. Contido e preocupado exclusivamente com a partida no Pacaembu, o novo integrante do quadro de narradores da Band agradou bastante.

No início da transmissão, Oliveira evitou maiores emoções e se preocupou com o lado profissional. Ele exaltou a festa do Corinthians, que se despedia do Pacaembu e apresentava Elias como seu mais novo reforço.

Após soltar o grito de gol aos 9min, com o lance de Guilherme que abriu o placar, Oliveira foi muito elogiado nas redes sociais.

Nos instante seguintes, mostrou opinião firme e criticou o árbitro Leandro Vuaden pela expulsão de Léo Moura, do Flamengo, após um carrinho no meio de campo. "Concordo com o Edmundo [ex-jogador e comentarista da Band]. Era lance só para a amarelo".

No intervalo, Oliveira Andrade manteve a discrição sobre a morte de Luciano do Valle e se limitou a falar sobre o jogo e a programação da Bandeirantes. O mesmo ocorreu na segunda etapa.

Veja a repercussão da estreia de Oliveira Andrade no Twitter:

 

 

 

 

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.