Carreira de ator de A. Silva vira destaque e CQC e The Noite repetem quadro
Com a lesão na perna esquerda e previsão de luta apenas para 2015, Anderson Silva teve sua carreira como ator em destaque em programas nesta semana: CQC e The Noite. As duas atrações com vertente humorística tiveram a oportunidade de entrevistar com exclusividade o ex-campeão do UFC. No entanto, ambas tiveram a mesma ideia para determinado momento da conversa.
Na segunda-feira, o CQC entrevistou Anderson Silva com Felipe Andreoli. Em determinado momento do bate papo, o programa da Band resolveu explorar como o lutador interpretaria algumas situações como ator.
O mesmo aconteceu nesta quarta-feira na atração comandada por Danilo Gentili. A única diferença foi a cena adotada pela atração do SBT.
Enquanto Gentili quis ver a reação de Anderson em uma cena de morte, o CQC brincou com situações mais inusitadas como um gol de Neymar, Gisele Bündchen de calcinha e um encontro com Vitor Belfort. A única que ele não quis mostrar foi como seria sua reação ao ver sua perna quebrando. "Cara, pula essa brother", falou o lutador.
A cena mostrada pelo programa do SBT teve como objetivo "ajudar" Anderson, que se prepara para morrer em cena. "Nos últimos roteiros que eu recebi, em todos eu estou morrendo. Eu estou me preparando psicologicamente, porque não são mortes muito bacanas", disse o lutador.
Apesar da semelhança, o The Noite teve bem mais tempo ao lado do lutador. Anderson Silva esteve no palco com Gentili ao longo de todo o programa, inclusive sendo comentarista de uma luta relembrando o antigo Telecatch.
Recentemente, Anderson participou do filme Até que a Sorte nos Separe 2. Em maio, ele estará no filme Tapped.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.