Ronaldo revela que fez xixi em garrafa na avenida antes de desfile
Homenageado no enredo da Gaviões da Fiel no segundo dia do desfile das escolas de samba de São Paulo, na virada de sábado para domingo, Ronaldo mostrou seus dotes de sambista como destaque em um dos carros alegóricos que passaram pelo Anhembi. Mas o ex-atacante do Corinthians e da seleção brasileira também passou por apuros.
À TV Globo, ele revelou que passou por um problema que já o afetou na carreira esportiva: a vontade de fazer xixi em horas inadequadas. Dessa vez, logo antes de entrar na avenida. E, ao contrário do jogo contra a Hungria na Olimpíada de Atlanta-1996, quando fez xixi em campo, usando uma bola como "escudo", dessa vez Ronaldo teve que utilizar uma garrafa.
VEJA MAIS SOBRE O CARNAVAL EM SÃO PAULO
- Gaviões traz 'biografia autorizada' de Ronaldo e omite histórias polêmicas
- Nem desfiles de torcidas empolgam jogadores, e ex-boleiros se destacam
- Jogadores do Corinthians 'esnobam' Gaviões e trocam desfile por camarote
- Qual foi o melhor desfile de São Paulo?
- Império e Mocidade Alegre são os destaques da segunda noite
"Arrumei uma garrafinha. Para quem já fez em campo…", brincou o jogador. "Já estava no carro [alegórico], na concentração, antes de passar pela linha amarela [que determina o início do desfile]. Fui numa brechinha, atrás do carro, e meu irmão ficou na frente", revelou Ronaldo, que se disse muito nervoso antes do desfile.
O Esporte Espetacular destacou os passos do ex-jogador em cima do carro, e seu filho Ronald, que desfilou ao lado do pai, se mostrou surpreso com o desempenho de Ronaldo no samba. "Ele arrasou, e eu, que não sei muito, tive que improvisar", comentou Ronald.
No fim, Ronaldo colocou a homenagem no Carnaval em seu "top 3" pessoal, ao lado da vitória contra a Alemanha na final da Copa de 2002 e os prêmios como melhor do mundo. "Passou muito rápido, queria passar [na avenida] mais umas dez vezes", resumiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.