Topo

Após palavrão no ar, narrador da Band diz que não dormiu à noite

UOL Esporte

06/02/2014 19h53

teo jose

O telespectador que acompanhou pela TV Bandeirantes a partida entre Volta Redonda e Vasco, pelo Campeonato Carioca, na última quarta-feira, foi surpreendido com uma gafe do narrador Téo José. Ao narrar um cruzamento na área do Vasco, o jornalista criticou a saída de bola do goleiro cruz-maltino, mas deixou escapar um palavrão no ar: "saiu mal para c… o Martín Silva", disse.

Apesar de a gafe ter sido encarada com bom-humor nas redes sociais, o narrador se desculpou e disse estar "chateado" com a situação.

"Foi um ato falho, um erro. Estou me auto punindo. Não dormi essa noite porque fiquei chateado. Já tentei entender porque usei a palavra, mas não tenho explicação", afirmou Téo José ao UOL Esporte.

O narrador afirma que costuma se policiar durante as narrações para não falar nenhum palavrão e se diz contra o uso até de expressões mais leves.

"Sou uma pessoa contrária a qualquer tipo de palavrão em meios de comunicação, em qualquer situação. Não uso a palavra sacanagem, pois a minha mãe vai entender como palavrão. Essa foi pior ainda. Então só tenho que pedir desculpas para quem estava assistindo ao jogo", finalizou o narrador da Band.

Crédito da foto: Arquivo Pessoal

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.