Topo

Serginho Groisman invade Bem, Amigos! e "corneta" Corinthians

UOL Esporte

19/11/2013 06h00

Untitled 3

Crédito da imagem: Reprodução 

A cada semana que passa, o programa "Bem, Amigos!" chama atenção pelo número de "invasores" na atração. Na última segunda-feira, Jô Soares apareceu no estúdio e interagiu com os jornalistas. Desta vez, foi a vez de Serginho Groisman, apresentador do "Altas Horas", da Globo, participar.

Logo no primeiro bloco da atração, Serginho, que estava no estúdio para acompanhar a participação do amigo Samuel Rosa, vocalista da banda Skank, foi convocado pelo apresentador Luis Roberto para se juntar aos convidados. Sem titubear, o artista global sentou no sofá e a "ponta", que a principio deveria ser rápida, se estendeu até o fim do programa.

Corintiano, o apresentador do "Altas Horas" opinou ativamente sobre futebol e "cornetou" a situação do clube paulista. Para Serginho, o time precisa de uma reformulação no elenco para que volte a conquistar títulos.

"Eu vejo que os times brasileiros trazem os bons jogadores de fora com uma idade avançada. O time tem um ciclo e no Corinthians aconteceu isso. Existem ótimos jogadores e agora necessita de uma renovação. Vem aí um novo time, uma renovação. Sinto não mantermos nossos jovens para que os times fiquem sólidos", disse.

O apresentador ainda viu com bons olhos a saída de Tite do clube, muito por conta de uma possível mudança no sistema de jogo do time.

"Tite deu alegrias incríveis, não necessariamente precisaria sair. Criou vínculos com o time. A saída dele pode criar uma nova maneira de jogar. O time estava viciado na defesa, no conceito que ele trouxe. O time cansou rapidamente e não conseguia fazer gols. Agora, tudo indica que é o Mano Menezes. Vejo com bons olhos", completou.

VOTE: QUAL O MELHOR APRESENTADOR ESPORTIVO DO BRASIL?

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.