Topo

Jô Soares "invade" 'Bem, Amigos' e defende Arnaldo de Galvão

UOL Esporte

11/11/2013 22h56

O apresentador Jô Soares invadiu o programa 'Bem, Amigos', do SporTV. Com Luxemburgo, ex-técnico do Fluminense, seu time do coração, participando da atração, o artista também quis dar seus pitacos sobre futebol.

No entanto, Jô não quis ficar apenas com uma participação especial no programa. Além de entrar na atração, o apresentador sentou no sofá e participou dos blocos finais.

E foi do sofá que Jô Soares saiu em defesa do ex-juiz Arnaldo Cesar Coelho. Enquanto o comentarista de arbitragem sofria com as interrupções de Galvão Bueno e Luis Roberto durante uma pegadinha, o humorista interpelou a seu favor.

"Vocês vão deixar ele falar em algum momento?", falou Jô Soares, causando risadas em todos os presentes e um agradecimento do comentarista.

Ao escutar a frase do apresentador, Galvão Bueno pediu para ele não fazer isso. "Jô, pelo amor de Deus, não faça isso. Estamos sob pressão, a direção da casa dizendo que ele está muito solto", falou o narrador que comanda a atração.

"Ele é dono de televisão", respondeu o humorista, lembrando que Arnaldo possui uma afiliada da Globo.

Durante o programa, Jô Soares também saiu em defesa de Luxemburgo, demitido nesta tarde para a entrada de Dorival Júnior. "Acho que não existe isso. Como em teatro, um grande diretor sem um bom elenco não resolve. Qualquer que seja o tipo de montagem que ele faça. Futebol não tem milagre, você é campeão um ano e no ano seguinte não tem mais o time. Aí o que é que tem? Vamos chamar o técnico que resolve. Quando o Vanderlei foi contratado, com todo respeito, eu achava que não ia adiantar nada, não dá para fazer milagre", comentou o humorista.

VOTE: QUAL O MELHOR APRESENTADOR ESPORTIVO DO BRASIL?

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.