Após surra, Cigano reaparece como comentarista do UFC Goiânia na Globo
Três semanas depois de sofrer sua segunda derrota contra Cain Velásquez e ver o rival manter o cinturão dos pesados do UFC, Júnior Cigano volta ao batente neste sábado com o evento. Mas não no octógono. Ele será o comentarista da Rede Globo na edição de Goiânia, que terá Vitor Belfort x Dan Henderson na luta principal, em luta que pode levar o carioca à disputa de cinturão.
Cigano vai reeditar a parceria que tem sido mais usada nas transmissões da Globo, já que Sérgio Maurício ficará responsável pela narração. O locutor é um dos mais tradicionais do MMA, e esteve nos primórdios do eventos passados pelo canal Combate e o SporTV, ambos da Globo.
O lutador peso pesado esteve em diversas transmissões, como a da final do TUF Brasil 2, em que deixou escapar sua torcida pelo amigo Minotauro, e a do UFC Rio 4, em que não teve medo de criticar o compatriota Lyoto Machida. Também analisou com sobriedade a derrota de Anderson Silva para Chris Weidman em julho: "ele pagou o preço".
Cigano ainda não tem luta marcada depois da surra levada contra Cain Velásquez no UFC 166, o terceiro encontro entre eles. O norte-americano manteve o cinturão, castigando muito o brasileiro, que foi para o hospital com o rosto bastante machucado.
Quem vai ganhar a luta principal do UFC Goiânia?
Resultado parcial
Total de 11556 votosO UFC Goiânia vale para Vitor Belfort a chance de enfrentar o vencedor de Anderson Silva x Chris Weidman, pelo cinturão dos médios. Se ele bater Henderson, será o próximo desafiante ao cinturão.
A TV Globo ainda promete passar a luta co-principal, com Cezar Mutante enfrentando Daniel Sarafian, um duelo que seria a final original do primeiro TUF Brasil, na categoria média, mas que sofreu alteração por conta de uma lesão de Sarafian.
Acompanhe o UFC Goiânia neste sábado pelo Placar UOL, a partir das 21h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.