Palavrão em música da Ponte deixa Cléber Machado sem graça
Crédito da foto: Reprodução/Globo
O narrador Cléber Machado, da Globo, ficou constrangido durante a partida entre Corinthians e Ponte Preta. Ao tentar exaltar um grito da torcida da equipe campineira, o locutor parou de falar e deixou o som, mas foi surpreendido por uma sequência de palavrões.
Ao escutar a torcida da Ponte Preta cantar uma versão da música "O Meu Sangue Ferve por Você", de Sidney Magal, o narrador exaltou as homenagens que os torcedores fazem aos clubes com canções famosas.
"Fiz silêncio para a gente ouvir a música que a torcida da Ponte está cantando. É uma torcida apaixonada, presente. O Corinthians teve através de sua torcida algumas músicas, não só o Corinthians, o Internacional tem com música do Mamonas, Corinthians com música do Tim Maia. Se não estiver enganado, a torcida da Ponte fez uma adaptação de uma canção de Sidney Magal. O Meu Sangue Ferve Por Você. Veja aí a adaptação", disse o narrador no momento em que foi surpreendido pela canção.
O que você achou da reação de Cleber Machado ao ouvir os palavrões da torcida da Ponte Preta?
Resultado parcial
Total de 14895 votos"Ponte, eu te amo, Ponte, eu te amo, meu amor. Ponte, eu te amo, ei galinha vai tomar no c…, filha da p…", cantou a torcida campineira.
Neste momento, o narrador, nitidamente sem graça na transmissão, começou a dar risada e tentar explicar o ocorrido. "É, também, ficou na parte menos poética da letra", falou Cléber Machado, que ganhou o apoio de Caio Ribeiro.
"O final não foi tão poético assim", brincou o comentarista enquanto dava risada.
Na sequência, Cléber Machado seguiu a locução, mas teve dificuldades para conter a risada ao narrar uma falta da equipe da casa.
Dentre de campo, a torcida da Ponte Preta comemorou uma vitória de 2 a 0 sobre o Corinthians, gols de Adaílton e Felipe Bastos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.