PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Galvão fica no vácuo e tem som cortado durante o Jornal Nacional

UOL Esporte

21/06/2013 21h19

Galvão Bueno voltou a ter problemas durante participação no Jornal Nacional. Nesta sexta-feira, durante uma das chamadas para o intervalo, sua imagem apareceu na tela, mas ele logo foi cortado, sem que tivesse a oportunidade de falar.

Na volta do pronunciamento da presidente Dilma Rousseff, Galvão foi chamado pelo âncora William Bonner, que reconheceu a gafe: "Galvão, nos desculpe por ter cortado você anteriormente".

O narrador sorriu e começou a falar. Mas o som não saiu. E ele precisou ser cortado novamente.

Quando o Jornal Nacional foi para os comerciais de novo, a apresentadora Patrícia Poeta anunciou: "E daqui a pouco Galvão Bueno vai falar, desta vez com áudio".

A promessa foi cumprida, e o som de Galvão finalmente saiu quando ele fez a próxima chamada de intervalo. O restante da participação dele transcorreu sem problemas. No final, ele desabafou: "Deu certo".

Há exatamente uma semana, no primeiro encontro de Galvão com Bonner quando o âncora ainda estava acompanhando a seleção brasileira para a Copa das Confederações, a participação do narrador também foi conturbada.

Bonner chegou a empurrar um "intruso" que apareceu na tela durante sua conversa com Galvão Bueno no estádio Mané Garrincha. Depois, o apresentador ficou cutucando o narrador para que ele encurtasse sua fala.

QUEM É O MELHOR NARRADOR DO BRASIL? CLIQUE E ESCOLHA

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

UOL Esporte vê TV