Topo

Galvão reclama de estilo e "faltas" de Ronaldo durante estreia do Fenômeno

UOL Esporte

03/06/2013 06h00

Crédito da foto: Reprodução/Globo

A estreia de Ronaldo como comentarista da Globo na partida entre Brasil e Inglaterra neste domingo teve como "vítima" a canela de Galvão Bueno. Segundo o narrador, o Fenômeno o atingiu durante a transmissão.

"Me chutou na canela três vezes. A bola passa, e ele quer fazer o gol", brincou Galvão ao dar entrevista ao Fantástico sobre a atuação do novo companheiro de transmissão. "Eu não aguento", respondeu Ronaldo.

Pouco antes de começar a transmissão, Galvão já havia cornetado Ronaldo. O narrador falou sobre o visual escolhido pelo ex-jogador para comentar a partida.

"Olha para o Casagrande, nossa perfeição da elegância aqui", falou Galvão, que ganhou uma resposta humilde do Fenômeno. "Mas é meu primeiro dia, eu vou aprender", respondeu Ronaldo.

Além do estilo, Ronaldo também recebeu algumas dicas sobre os comentários. "Não pode ser longo, precisa ser objetivo para não atrapalhar muito a transmissão porque o importante é a narração do cara, do Galvão no caso", disse Casagrande.

A estreia de Ronaldo na Globo ainda teve uma visita aos vestiários do Maracanã onde o Fenômeno encontrou Felipão e Parreira para um abraço antes da partida.

VOTE: QUAL O MELHOR COMENTARISTA DO PAÍS?

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.