Topo

CQC vai à apresentação de Neymar, mas acaba barrado em coletiva

UOL Esporte

04/06/2013 06h00

Acostumado a entrar em eventos esportivos no Brasil, o CQC encontrou problemas para cobrir a apresentação de Neymar no Barcelona, que aconteceu nesta segunda-feira. A equipe do programa da Bandeirantes até conseguiu credencial para ficar no gramado do Camp Nou. No entanto, o repórter Felipe Anderoli foi barrado na coletiva do astro.

Ao tentar entrar na sala de imprensa do clube catalão, o jornalista foi parado pelos seguranças e teve que ficar fora da entrevista. Porém, o CQC conseguiu dar um "jeitinho" e enviou o produtor Tomer Savoia para fazer uma pergunta, via celular, ao atacante.

"Infiltrado" no local, Savoia se identificou e perguntou se Neymar sonhou em ir para o Barcelona por conta do número de festas existentes na cidade. O ex-santista sorriu e, como já é de costume, fugiu da pegadinha.

"Festa tem no Brasil e você sabe disso. O Barcelona é um dos melhores clubes do mundo. Escolhi vir para cá para vestir a camisa", afirmou o jogador.

Se não conseguiu entrar na sala de imprensa, o repórter se divertiu do lado de fora com a expressão de surpresa do segurança quando descobriu que o programa conseguiu "invadir" a coletiva.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.