Topo

Atraso em apresentação faz Neymar "dar bolo" em Globo Esporte especial

UOL Esporte

03/06/2013 13h27


Durante todo o fim de semana, a Globo anunciou com pompa uma edição especial do Globo Esporte, seu tradicional jornal da hora do almoço, que transmitiria em rede para todo o Brasil – não apenas para as praças regionais – a apresentação de Neymar no Barcelona. Mas isso acabou não acontecendo.

Por conta de o voo do jogador brasileiro ter chegado à Espanha uma hora depois do previsto, toda a programação de eventos acabou atrasada, inclusive a cerimônia em que em que o jogador vestiria a camisa pela primeira vez e iria ao gramado do estádio Camp Nou e saudar a torcida barcelonista.

Inicialmente, estava marcado para isso acontecer às 13h, de Brasília. No entanto, as 13h20, horário em que acaba o Globo Esporte em todo o país, essa apresentação de Neymar para os torcedores não estava nem próxima de acontecer.

Nitidamente encabulado com a situação, o apresentador Thiago Leifert disse que a primeira vez do atacante com a camisa do Barcelona seria transmitida pelo Jornal Hoje, o que realmente aconteceu, mas de forma reduzida.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.