Topo

"Bola Dividida" usa suspense de João Kléber e estreia como prometido: sem invenções

UOL Esporte

29/04/2013 12h27

Crédito: Reprodução/RedeTV!

O novo programa de Sílvio Luiz, Juarez Soares e Luiz Ceará na Rede TV!, o "Bola Dividida", estreou nesta segunda-feira sem apresentar muitas novidades. A maior curiosidade foi todo o suspense antes do início atração, já que Ceará participou do programa Você na TV, de João Kléber, para chamar a atenção para a estreia em seguida.

Aliás, no programa de João Kléber, Ceará travou discussão com uma modelo, que afirmou ter tido relacionamentos com os jogadores Adriano e Ronaldinho Gaúcho, além de tentar "ficar" com Oscar, meia do Chelsea, no momento. O mote da discussão era o nome de outro atleta, que a modelo afirma também ter caso e que seria uma "bomba" no mundo do futebol.

Após todo o suspense – já que o nome não foi revelado até o final do programa -, o "Bola Dividida" entrou no ar com Sílvio Luiz, de boné, como o apresentador principal. Primeiramente ele conversou com Priscila Machado, ex-Miss Brasil, que cuida da parte de interatividade com o telespectador, e depois deu início aos debates com Ceará e "China", apelido de Juarez.

O modelo escolhido foi o de apresentação de matérias e debates entre os comentaristas, sem novidades. O problema foi a velocidade da atração: alguns assuntos foram se "encavalando", o que pode ter confundido o telespectador. Só que, como o programa possui apenas 30 minutos de duração, será difícil uma mudança no formato.

A única fuga do modelo foram as entrevistas na rua, com os chamados "populares". O repórter Fernando Fontana entrevista torcedores a cada assunto debatido – falou com corintianos sobre a vaga conquistada contra a Ponte Preta no Campeonato Paulista e com mulheres sobre Neymar, por exemplo.

Segundo Sílvio Luiz, em entrevista ao UOL Esporte, o objetivo era exatamente este: não inventar. "Não pretendemos inventar nada, mas queremos trazer um programa de qualidade com opiniões fortes de jornalistas esportivos com experiência e que sabem o que falam", explicou.

O programa irá ao ar de segunda a sexta, das 11h30 às 12h, ao vivo, na RedeTV!.

VOTE: QUAL O MELHOR COMENTARISTA DO PAÍS?

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.