Topo

Após reality, mulher de Luizão diz 'não' à Playboy e projeta programa de esporte e estética

UOL Esporte

15/04/2013 12h00

Mariana posou para a Happy Hour, mas recusou ensaio nu (Fotos: Divulgação)

Mariana Mesquita ganhou fama recentemente por sua participação no reality show "Mulheres Ricas', da TV Bandeirantes. A modelo e atriz, casada com o ex-jogador Luizão, despertou então a atenção de uma revista masculina, e estampou a seção 'Happy Hour' da Playboy. A publicação demonstrou interesse, inclusive, em um ensaio nu. Mariana recusou.

"Hoje, não tenho essa vontade de sair nua. Nunca tive essa vontade. Não vou dizer que não vou fazer um dia, mas agora não. Hoje eu não faria. Meus filhos ainda são pequenos, não é uma coisa que eu preciso, graças a Deus. Sou super fã da revista, compro todo mês, adoro ver mulher bonita. Eles me querem na capa, mas agora não dá", afirmou Mariana, ao UOL Esporte.

Ela garante que Luizão não é o que mais interfere em sua negativa à revista. Ciumento, o ex-jogador não gostou muito quando viu as fotos da esposa no estilo 'sexy' – ela havia dito a ele que seria somente uma entrevista. No fim, porém, aprovou o resultado final. "Ficou uma coisa chique, bonita, e sem ser vulgar, então ele acabou aprovando".

A atriz prefere seguir sua fama de outra maneira. Colhendo os frutos após o sucesso em Mulheres Ricas, e fanática por exercícios, Mariana está com um projeto de um programa de televisão focado em esporte e estética. O 'piloto' foi escolhido entre vários outros, segundo ela, e deve sair do papel em três meses.

"É baseado em esporte, estética corporal, espiritual… Hoje não existe um programa que você consiga uniar esporte, saúde, beleza e alimentação. Vamos fazer esse piloto, mostrando uma vida, uma vibe esportiva. São informações para pessoas que querem emagrecer e não conseguem, para as pessoas que vão para a academia e depois de um ano têm problemas no joelho, na coluna, que fazem exercícios sem auxílio", completou.

Por enquanto, existem conversas com emissoras interessadas no projeto, mas o martelo ainda não foi batido. Segundo Mariana, algumas pessoas entraram em contato com seu estafe e demonstraram vontade de dar andamento ao projeto dela na televisão.

O projeto surgiu devido ao lado esportista da modelo, que faz treinamento funcional, pilates, musculação e surfe, nos fins de semana, com os filhos na praia de Maresias, interior de São Paulo.

"O esporte não serve só para ficar sarada, gostosa. Claro que isso é importante, pois aumenta a autoconfiança, o autoestima, e você se relaciona melhor com as pessoas. Mas o esporte é também uma das armas que tenho para ajudar na educação dos meus filhos, na situação real de preparar uma criança para a vida. É uma das minhas paixões e me ajuda neste projeto também", disse.

A carreira de atriz, tão exposta ao longo do reality show, por enquanto está de lado. No Mulheres Ricas, Luizão  se mostrou contrário ao sonho dela, mas, no fim, quando ela foi aprovada em um teste, acabou aceitando, apesar de não ter gostado muito da ideia.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.