No fim de Mulheres Ricas, Luizão cede e aprova carreira da mulher
Reprodução/TV Bandeirantes
O ex-atacante Luizão aprovou a carreira de atriz da mulher Mariana Mesquita. No último episódio da segunda temporada do programa Mulheres Ricas, exibido na noite de segunda-feira na TV Bandeirantes, a modelo decidiu contar ao ex-jogador que passou em um teste para retomar a vida artística e recebeu uma resposta positiva.
A conversa decisiva aconteceu durante o show do cantor Leonardo. Mariana procurou o marido e falou sobre a ideia. No entanto, o clima pareceu tenso nos primeiros instantes e Luizão respondeu de forma ríspida.
"Queria falar uma coisa para você. Lembra que eu falei que queria voltar a atuar? Eu acabei fazendo uma coisa e na verdade eu fiz porque não sabia o resultado. Eu fiz o teste", disse a modelo.
"Por que você não me falou p… nenhuma", rebateu o ex-atacante.
Mariana se retratou dizendo que só fez o teste porque não sabia qual seria o resultado e deixou claro que só aceitaria se retomar a carreira caso a família apoiasse a decisão.
"Eu fiz o reste e o cara falou que eu passei. Só que eu preciso saber: qual a sua opinião sobre isso", questionou a modelo.
Luizão pensou por alguns segundos e deixou um clima de expectativa no ar. No entanto, aceitou a ideia e deixou claro que só vai permitir caso o conteúdo do trabalho seja de acordo com os gostos da família.
"A gente tem que saber o que é o conteúdo. Tem o Rocco e a Yasmin (filhos do casal). Ninguém está te proibindo de nada. Só vou deixar se for dentro do que a gente acha que é correto. Vamos te apoiar sempre. Você pode, só temos que saber o que você vai fazer", comentou o ex-atacante.
Desde que considerou a chance de realizar o teste, Mariana Mesquita esbarrou nas declarações negativas do marido, que alegou diversas vezes ter ciúme da modelo e medo de que ela fique longe dos filhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.