Beijo em morena do Fred fez Britto Jr. se explicar ao filho e ter medo de “dormir com o cachorro”
O apresentador da TV Record Britto Júnior demonstrou bom humor após o "Programa da Tarde" da última quinta-feira e afirmou que ficou com medo de "dormir com o cachorro" por uma possível insatisfação da mulher, Fernanda, com a cena protagonizada ao vivo.
Britto deu um selinho na estudante de radiologia Izabela Araújo, que ficou conhecida após dar um beijo no jogador Fred no meio do trânsito, em uma movimentada avenida de Belo Horizonte.
No clima da brincadeira, Britto largou a morena após intervenção das apresentadoras Ana Hickman e Ticiane Pinheiro. "Marquei um golaço!", celebrou.
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/14305476[/uolmais]
"Um selinho tecnicamente não é bem beijo, não tem segunda intenção, é um cumprimento afetuoso que é mais do que um abraço. A Hebe Camargo dava muitos selinhos", falou.
"Com relação à minha mulher, fiquei um pouco preocupado. Vai que ela me colocava para dormir com o cachorro. Mas ela entendeu e participou da brincadeira. Mas não perguntei antes não, acha que eu ia perguntar? Tem que fazer depois rezar", brincou Britto.
Apesar de sua mulher, Fernanda, ter entendido o tom artístico do evento, o casal depois teve que explicar para o filho, Artur, de sete anos, que tudo era uma cena de programa de TV e que o casal não havia se separado.
"À noite, em casa, ele viu na internet, e perguntou pra minha mulher: ´como assim mamãe, o papai está namorando outra pessoa?´. Acho que as crianças hoje já recebem muita informação e ficam confusas. Mas explicamos e dissemos que era tudo uma brincadeira."
O selinho de Britto, aliás, não saiu nada barato. Segundo informou a própria TV Record, Izabela ganhou R$ 4 mil para beijar o apresentador. Britto voltou a demonstrar bom humor ao dizer que beija melhor do que Fred.
"Beijo muito melhor do que o Fred. Até porque esses jogadores beijam todo mundo e não beijam ninguém."
JOSÉ RICARDO LEITE
Do UOL, em São Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.