Record justifica reprises e diz ter transmitido 80 horas ao vivo do Pan
"Tudo é Possível", programa com Ana Hickmann, chocou com horário de eventos do Pan
A Record enviou uma resposta ao post sobre a ausência de eventos ao vivo do Pan durante o dia de domingo. A faixa dedicada ao Pan das 10 às 14 horas não exibiu nenhuma competição em tempo real, e apostou em reprises de boxe, nado sincronizado e na segunda reapresentação da final de vôlei feminino entre Brasil e Cuba.
A emissora alegou que no começo da transmissão, às 10 horas, os eventos ainda não tinham começado em Guadalajara, cujo horário tem diferença de três horas em relação a Brasília.
Segundo o comunicado, a primeira competição com participação do Brasil foi o basquete às 13h30, horário em que o programa "Tudo é Possível" iria ao ar.
A emissora ainda destacou a veiculação de flashes do Pan durante a programação e afirmou que, no total, já exibiu mais de 80 horas de transmissão ao vivo dos Jogos de Guadalajara.
Nota da redação: Brasileiros já competiam antes das 13h30 (horário de Brasília). Atletas do triatlo iniciaram suas atividades às 11h10, os representantes brasileiros da marcha atlética começaram a competir às 11h30 e a luta olímpica, representada pelo brasileiro Andrian Jaoude, teve início às 13h08. O UOL Esporte publicou a nota sobre os confrontos do brasileiro às 13h26. Veja aqui.
Em uma nova resposta, a Record declarou que não houve sinal de transmissão do triatlo e da luta olímpica. Já a marcha atlética foi gerada, mas a longa duração (mais de 3 horas) prejudicou a transmissão, informou a emissora.
Post atualizado às 18h40
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.