Topo

Anderson Silva diz que já falhou na "hora H" e canta Luan Santana na Hebe

UOL Esporte

14/09/2011 00h38


Anderson Silva, apesar de tudo que mostra nos ringues, é um mero mortal. Pelo menos é o que ele diz quando questionado sobre alguns detalhes mais picantes de sua vida pessoal. O campeão dos médios do UFC foi "sabatinado" no programa de Hebe Camargo e não fugiu das perguntas mais complicadas, mantendo a honestidade.

"Olha só, o homem que falar que nunca falhou em casa, está mentindo", contou o lutador, sem pudores. Anderson contou também sobre as vezes em que apanhou, mas fora dos ringues. "A primeira vez que eu menti para a minha tia, eu tomei uma surra que eu nunca esqueci. Mas foram aquelas palmadas de mãe que ama. Eu já colocava umas três calças quando eu sabia que ia apanhar (risos)."

O campeão dos médios mostrou mais uma vez seus dotes de artista. Além de imitar Michael Jackson, dançando com direito a luvinha e chapéu, Anderson ainda foi para o microfone e, como num vídeo que publicou na internet, cantou um sucesso do cantor Luan Santana.

Leia mais sobre a participação de Anderson na Hebe: "As mulheres fazem o que querem com a gente"

Lutador inglês chama Sonnen de trapaceiro e diz que nova luta com Anderson "seria sacanagem"

Wanderlei descarta parada e quer lutar no Japão: 'não posso me aposentar assim'

Anderson ganha clone do Pânico, que cria "Minitauro" e "Pequeno Belfort"

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.