Topo

Anderson Silva imita Michael Jackson na Hebe

UOL Esporte

12/09/2011 16h25

Após brilhar no UFC Rio, Anderson Silva está com uma lesão no ombro e não poderá lutar mais em 2011. Mas isso não o impede de dar continuidade à sua overdose de participações em programas da TV.

E, a julgar pelo cover de Michael Jackson feito na gravação do programa da Hebe, parece que a contusão não é tão grave.

Com direito a chapéu e luva, Spider arriscou alguns passos do astro pop para o programa que vai ao ar na terça-feira, às 22h15, na RedeTV!.

Sua performance foi assistida pela colega Kyra Gracie, também lutadora de MMA, que o entrevistou junto com a repórter do UFC Paula Sack e a atriz Renata Ricci.

Entre outros assuntos, Anderson falou sobre as "marias-tatame", e tratou de generalizar o termo: "Tem, claro que tem. Não são as marias-tatame nem as marias-chuteiras, são as mulheres oportunistas. A gente tem que desmistificar isso. Não é a mulher que é oportunista, é o homem que é muito bobo. As mulheres fazem o que querem com a gente".

 

MAIS ANDERSON SILVA
Anderson ganha clone do Pânico, que cria "Minitauro" e "Pequeno Belfort"
Maratona de Anderson Silva na TV tem até culinária e Dança dos Famosos
Panini inicia venda de álbum de figurinhas do UFC com Anderson Silva e Shogun

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.