Topo

Apresentador da ESPN solta o verbo após eliminação do São Paulo

UOL Esporte

30/05/2019 12h03

Luciano Amaral abriu o ESPN Bom Dia desta quinta-feira "indignado". São-paulino declarado, o apresentador brincou com os olhares e piadinhas que cercam os tricolores depois da eliminação na Copa do Brasil. Fora de casa, o São Paulo perdeu para o Bahia, novamente por 1 a 0, e se despediu da competição nas oitavas de final.

"Tem torcedor que acordou com a cabeça inchada. Não que eu torça para esse time que perdeu, mas o meu problema não é quando o seu time perde, o problema é quando você é sacaneado, quando rola aquela piadinha. E, às vezes, não precisa nem rolar a piadinha. O que é ainda pior é quando você passa e sente no olhar das pessoas e no sorriso", falou o apresentador.

Leia também

"Às vezes, não precisa falar nada, mas o ato de desrespeito com a sua dor está numa atitude dessas", seguiu Amaral. A câmera voltou para Zé Elias, que se divertia com a declaração do colega. "Diretor, o que aconteceu?", perguntou o comentarista.

"Isso é um desrespeito com o seu sofrimento, com a sua dor, torcedor. Hoje eu não estou sofrendo, mas, se eu fosse torcedor do São Paulo, hoje eu estaria não só bravo, mas indignado. O que sobrou para o São Paulo? O Campeonato Brasileiro. Mas vai ganhar? Qual torcedor são-paulino acredita que o time tem capacidade para ganhar o Brasileiro?", soltou Luciano, que continuou:

"Estou indignado pelos meus amigos, pelo meu primo são-paulino. Que ano desgraçado para o torcedor são-paulino".

"Tá nervoso", provocou Zé Elias.

"Não estou nervoso. Fiquei muito triste. Onde eu olho, e esse olhar não é para mim, tem esse sorrisinho. Isso é falta de compaixão com os torcedores são-paulinos", disse o apresentador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.