PUBLICIDADE
Topo

Denílson critica Arboleda após eliminação do São Paulo

UOL Esporte

30/05/2019 13h38

(foto: Reprodução/Band)

A eliminação do São Paulo na Copa do Brasil, ocorrida ontem (29), rendeu criticas a Arboleda. Durante o 'Jogo Aberto' de hoje (30), Denílson reprovou a atuação do zagueiro tricolor, que acabou expulso na derrota para o Bahia, por 1 a 0.

Leia mais

O comentarista não perdoou o defensor tricolor pelo bote errado em lance que culminou no gol da vitória do time baiano. "A gente criticou muito o comportamento de alguns jogadores nesses jogos, como Pato, Tchê Tchê, Hudson, Hernanes, e a gente estava dando muita moral para o Arboleda que, nos últimos jogos, estava amassando a danada também", falou o ex-jogador.

A apresentadora Renata Fan tentou amenizar, explicando que o zagueiro retornava de lesão, mas não surtiu efeito. "Voltou de lesão? Então fica na casinha e entra aos poucos. Ele está amassando. Não quero ficar fazendo escândalo aqui no programa. Olha a dividida do Arboleda com o Artur. Rasga, nego! Rasga! Bola pro mato! Pode olhar, ele quer chapar a bola. Rasga!", seguiu Denílson.

O pentacampeão mundial ainda falou sobre uma possível saída de Arboleda. "Pode ir. Vai, pode ir".

Após a eliminação, Cuca revelou que alguns atletas já sabem que deixarão o elenco.

Sobre o Bahia, que aguarda sorteio para conhecer o adversário das quartas, Denílson assumiu que o time 'foi melhor nos três jogos'.

E a zoeira?

Denílson não escapou das brincadeiras de Renata Fan e Ronaldo Giovaneli. Enquanto a loira apareceu com um radinho com o emblema do time baiano, o ex-goleiro resolveu trazer o clima do Olodum para o 'Jogo Aberto'.

"Se liga no som! Olodum! Axé!", anunciou Renata enquanto Ronaldo entrava com avental com o escudo do Bahia, óculos escuros e cocar.

"É Ronaldo Brown com alegria. Gol do Bahia!", brincou o ex-jogador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

UOL Esporte vê TV