Topo

Comentaristas do Fox Sports criticam convocação de Cássio: "Fábio é melhor"

UOL Esporte

17/05/2019 22h20

Durante o programa "Debate Final", do Fox Sports, a convocação da seleção brasileira foi discutida pela bancada. Todos os comentaristas da atração citaram Fábio, goleiro do Cruzeiro, como um jogador que deveria estar na lista.

Fábio Azevedo afirmou que levaria Fábio no lugar de Cássio e teve sua opinião endossada pelo colega de bancada Pascoal, que fez uma ressalva: o fato de que acredita no bom trabalho de Taffarel, preparador de goleiros da seleção.

Leia mais

"O Taffarel sabe tudo sobre goleiro, mas eu não levaria o Cássio. […] Eu acho que o Fábio é melhor goleiro, em qualidade", declarou Pascoal.

Felipe Facincani, o outro comentarista da mesa, também se lembrou de Fábio. Contudo, na opinião do jornalista, Ederson ficaria de fora da lista para a convocação do goleiro do Cruzeiro.

"Eu levaria o Fábio no lugar do Ederson. O fato de ele ser campeão inglês não quer dizer que seja o melhor goleiro. O Alisson é diferente, ele vive um momento esplendoroso. O que ele cresceu de um ano pra cá, é impossível tirar da seleção brasileira. Agora, o Ederson poderia ser trocado pelo Fábio, por exemplo", opinou Facincani.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.