Topo

Luís Roberto manda recado para Ana Thaís Matos: “Merece o aplauso de todos"

UOL Esporte

16/05/2019 13h11

Comentarista da Globo para a Copa do Mundo de futebol feminino, Ana Thaís Matos recebeu um recado de um de seus futuros colegas de transmissão, o narrador Luís Roberto. Em vídeo especial para o 'Encontro', o locutor rasgou elogios à colega.

"Que privilégio poder falar de Ana Thaís Matos. Uma mulher antenada no seu tempo. Estará com a gente no Campeonato Mundial de futebol feminino. Ana Thaís sabe muito e mais um pouco de futebol. É uma jornalista completa. Sabe muito de vida e por isso consegue fazer um mix disso tudo e levar para o telespectador aquilo que ela pode entregar de melhor", falou o narrador.

Leia mais

Além de exaltar a colega, Luís Roberto entregou os locutores escolhidos para o Mundial feminino. Além dele, Galvão Bueno e Cléber Machado estão nas transmissões da emissora carioca.

"Ana, bem-vinda. Vai ser um privilégio para todos nós da TV Globo, pro Galvão Bueno, para o Cléber Machado e para mim dividir com você as transmissões dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo feminina. Você é demais e merece o aplauso de todos nós", completou.

"Acho que vou ficar uns dois dias sem dormir daqui para frente", disse Ana, diretamente do estúdio.

A Copa do Mundo feminina será disputada na França entre os dias 7 de junho e 7 de julho. Com Marta e Formiga, o Brasil estreia contra a Jamaica, no domingo, dia 9, às 10h30.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.