Topo

Glenda Kozlowski comemora 27 anos de profissão: "Gratidão"

UOL Esporte

15/05/2019 11h06

Hoje (15) é dia de celebração para a Glenda Kozlowski. A jornalista publicou no Instagram que comemora 27 anos de profissão e mandou um recado para todo mundo que fez parte da sua trajetória. Glenda fez uma série de stories para começar seu discurso de carreira.

Leia mais

"É meus amigos, hoje faço 23 anos de TV Globo e 27 anos de profissão! Um dia para comemorar e olhar para um futuro cheio de projetos! E o melhor vocês comigo! E graças a vocês, que durante todo este tempo me acompanham, continuo somado anos e experiência! Não tenho palavras suficientes para agradecer! A quantidade de carinho que eu recebo pelas ruas me emociona sempre. Que venham mais mil anos", primeiramente, ela agradeceu seu público.

Depois foi a vez de agradecer os esportistas , que são outra peça chave de seu trabalho. "Obrigada também cada atleta, técnico, torcedor, médico que contou em mim e me deu uma entrevista, tirou alguma dúvida, me ensinou a olha pra o esporte com diferentes olhares!", compartilhou Glenda.

"E o que dizer de cada coleta que teve a paciência de me ensinar a arte de contar história, a arte de trabalhar com imagem e emoção! E assim sigo, aprendendo, sempre!", continuou a jornalista agora falando de seus companheiros de equipe.

Glenda Kozlowski contou que é tanta gente boa que passou pela trajetória dela, e foi nomeando as mais especiais. Para finalizar, ela mandou um grande obrigada.

"Pra cada pessoa que já trabalhou comigo, muito obrigada! Toda equipe do estúdio, maquiadores, editora de moda! Gratidão", agradeceu a jornalista.

Após esse baita momento, ela começou a brincar com os divertidos filtros do Snapchat para continuar seu pique de comemoração!

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.