Topo

Glenda tira selfies durante programa do SporTV: "Trabalho e diversão"

UOL Esporte

14/03/2019 18h17

Durante a edição de hoje do 'Tá na Área', a apresentadora Glenda Kozlowski, que normalmente tira fotos dos bastidores do programa, não esperou a atração sair do ar para tirar acionar sua câmera.

Após uma entrada ao vivo dos repórteres André Hernan e Renato Cury, com boletins de Palmeiras e São Paulo, Glenda tirou uma selfie com o telão e pediu para os repórteres fazerem uma pose.

Leia mais

Na sequência, o programa recebeu o comentarista Carlos Eduardo Lino, também para falar sobre a dupla paulista, que faz clássico na próxima rodada do campeonato estadual. Antes de sair de cena, Glenda tirou mais uma selfie e brincou com a produção do programa.

"Essas selfies já vão ficar disponíveis nas redes sociais do SporTV. Estamos inventando uma coisa nova para a produção", brincou Glenda.

O SporTV foi rápido e logo disponibilizou as fotos em suas redes sociais. Glenda compartilhou o tweet e comentou: "Trabalho e diversão!".

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.