Topo

Glenda comemora entrevista com Neymar: “Fiz as perguntas que deveria fazer”

UOL Esporte

04/03/2019 22h44

(Crédito: José Humberto/AgNews)

A apresentadora do SporTV Glenda Kozlowski chegou à Marquês de Sapucaí empolgada por um fim de semana de sucesso no trabalho. Foi ao ar no domingo a íntegra de sua entrevista com Neymar, no Esporte Espetacular, da TV Globo. Nela, o jogador revelou que jogou a Copa do Mundo com os ligamentos do tornozelo rompidos, que mandou os parças prepararem o terno para o casamento com Bruno Marquezine (antes do rompimento) e elogiou o Real Madrid.

"A entrevista do Neymar repercutiu muito, tudo que tinha de novidade foi ao ar, demos vários furos. Ele é muito gente boa, gosto muito dele", disse Glenda, na entrada do Camarote CarnaUOL N1. "Eu adoro carnaval, vim ver a portela e a mangueira, mas sou Salgueiro", completou.

Na longa matéria, que foi explorada pela Globo desde janeiro, o craque do PSG falou sobre vários assuntos polêmicos. Ele respondeu, por exemplo, se não achava que as redes sociais e sua vida social o atrapalhavam: "O que eu posto é minha vida pessoal, sou um cara que me cuido, sei o momento certo. Se eu quiser ir para uma balada eu vou, só que tenho que saber o que eu vou fazer no dia seguinte, Se tiver um jogo, óbvio que não vou sair. Amo fazer aquilo (jogar futebol). Quando vou jogar, tenho de estar bem preparado. Toda vez eu tenho que estar preparado".

Ele também elogiou o Real Madrid ("Qualquer jogador que o Real Madrid viesse atrás, se sentiria atraído em jogar ali, mas estou bem aqui no Paris. Mas o futuro ninguém sabe"), falou sobre a fama de cai-cai ("Depois que começou tudo isso de cai-cai, primeiro, eu parei para analisar tudo. Então peguei e comecei a ver os lances da Copa do Mundo, e pensei: 'Será que eu estou realmente simulando?") e até sobre o relacionamento com Bruna Marquezine ("É óbvio que quando estava namorando, pensava em casar. Brincava até com os amigos, prepara os ternos que os padrinhos estão chegando").

"Não faltou fazer nenhuma pergunta, fiz todas que tinham que ser feitas", falou Glenda. Questionada sobre não ter sido dura com o jogador do PSG, ela se defendeu: "O que é ser dura? Fiz o trabalho como deveria ter feito".

Por Léo Burlá
Do UOL, no Rio de Janeiro

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.