Topo

Clássico Lazio x Roma marca estreia do Campeonato Italiano da RedeTV!

UOL Esporte

23/02/2019 16h18

Os fãs de futebol europeu terão mais um motivo para aproveitar o Carnaval. Isso porque o próximo sábado (2) marca a estreia do Campeonato Italiano na tela da RedeTV!.

O clássico entre Lazio e Roma será a primeira partida com transmissão da emissora de Osasco. O duelo irá ao ar às 16h30 (horário de Brasília), logo após partida do Campeonato Inglês.

O anúncio ocorreu hoje, durante a transmissão de Leicester City x Crystal Palace, pelo Inglês. O narrador Marcelo do Ó foi o responsável por divulgar a novidade.

Leia também:

A transmissão do Italiano é fruto de uma parceria da RedeTV! com a plataforma streaming Dazn. O acordo de sublicenciamento prevê a transmissão de 11 jogos desta edição e a temporada 2019/2020 completa.

Além da competição europeia, a parceira ainda abrange a Copa Sul-Americana. Ao todo, 12 jogos terão transmissão, sempre às quartas ou quintas-feiras, às 21h30. O próximo confronto será o jogo de volta entre Racing (ARG) e Corinthians.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.