Topo

Clássico inglês marca estreia da Copa da Inglaterra no Dazn

UOL Esporte

18/02/2019 11h25

O Dazn colocou mais uma competição na sua grade. A partir desta segunda-feira (18), a plataforma streaming passa a transmitir a Copa da Inglaterra. A partida de estreia será o clássico entre Chelsea e Manchester United, às 16h30, válido pelas oitavas de final.

Os jogos serão transmitidos nas páginas do Facebook e YouTube do Dazn. Até a temporada passada, a ESPN era a responsável pela transmissão da competição no Brasil. A aquisição dos direitos de transmissão da FA Cup pleo grupo foi antecipada pelo UOL Esporte.

Leia também:

Com Corinthians, Rede TV! atinge maior audiência desde 2011
RedeTV! exibe Sul-Americana; pré-jogo e câmera chamam atenção do público

Além da Copa da Inglaterra, o Dazn também detém direitos de transmissão dos Campeonatos Italiano e Francês, Copa da Itália e Sul-Americana. Recentemente, a plataforma fechou uma parceria com a RedeTV, fazendo sua estreia na TV aberta no empate entre Corinthians e Racing (ARG).

No Brasil desde novembro do ano passado, o lançamento oficial do Dazn está marcado para março. A partir desta data, será necessário pagar para ter acesso às competições. Os valores não foram divulgados.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.