Topo

Fernanda Gentil muda visual e aparece morena: “Amei o resultado”

UOL Esporte

19/02/2019 11h59

Fernanda Gentil muda o visual: "Amei o resultado"

UOL Esporte

Hoje (19),  Fernanda Gentil fez um mistério sobre sua mudança capilar. Ela contou aos seguidores que a cor ficaria diferente, mas não contou qual seria. A apresentadora até brincou sobre treinar o carão para ser fotografada na caixinha da tinta de cabelo.

Leia também
Fernanda Gentil, Joanna Maranhão e Glenda enaltecem estreia de Maju no "JN"
Fernanda Gentil volta a agradecer convite para atuar e exalta novos colegas
Fernanda Gentil programa falta no trabalho para ver show de Sandy & Junior

Depois de bancar a misteriosa, ela finalmente mostrou o resultado aos seguidores. Fernanda apareceu com as madeixas mais escuras. A mudança foi feita para uma campanha publicitária.

"Nunca pensei em mudar radicalmente a cor do meu cabelo. Mas adoro novos desafios, e um deles era encontrar, neste momento de mudança profissional, uma marca com princípios e ideias tão parecidos com os meus em tudo o que faz", contou nas redes sociais.

"Essa sem dúvida nenhuma é mais uma oportunidade que a vida me dá, e eu, mais uma vez, estou entrando – literalmente – de cabeça. E cá entre nós, amei o resultado, o brilho, e o tom (chocolate não tem como ser ruim né! Um chocolate gentil, então)", concluiu a apresentadora. Ficou bem diferente e lindo!

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.