Topo

Neto provoca e faz lista de jogadores melhores que Neymar

UOL Esporte

14/02/2019 20h45

A polêmica em torno de quem é o melhor jogador depois de Pelé segue ativa. Após a edição de fevereiro da revista Placar trazer a tona o nome de Neymar, Neto resolveu se pronunciar.

Leia também:

Por meio dos stories da sua conta pessoal no Instagram, o apresentador do programa "Os Donos da Bola", da Bandeirantes, fez uma lista de jogadores que considera superiores ao atacante do Paris Saint-Germain.

"Três jogadores que foram melhores do que o Neymar: Ademir da Guia, Rivelino, Zico, Sócrates, Tostão, Jairzinho, Gérson, Clodoaldo… Eu falei três nomes, né? Mas como eu sou burro, talvez eu não entenda de futebol", disse Neto.

"E quem disse que ele (Neymar) é o melhor depois da 'Era Pelé', talvez seja mais importante e mais inteligente do que eu. Quem nunca chutou uma bola, diga-se de passagem. Nunca fez gol no Maracanã, no Morumbi, nunca fez gol de bicicleta, de falta, de arrancada. O que vocês acham disso?", questionou.

O apresentador costuma adotar postura combativa em relação a Neymar. Após a festa de aniversário do jogador, por exemplo, Neto o criticou durante seu programa.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.