Topo

Fernanda Gentil diz saber que fama irá passar: "Você vai cair"

UOL Esporte

20/01/2019 00h20

Fernanda Gentil foi uma das convidadas do programa "Altas Horas", da TV Globo, neste sábado (19), e falou que sabe que a fama irá passar. A apresentadora deixou de apresentar o Esporte Espetacular e agora trabalhará no Entretenimento da emissora.

Leia também:

De surpresa, Fox estreia programa na hora do almoço para combater SporTV 
Sem acordo com Palmeiras, Globo traça prazo por planejamento do Brasileirão 
Com retrospectiva, 'Central do Mercado' se despede da programação do SporTV

"Eu sou muito contra rótulos e qualquer coisa que você nomeie por fora. A minha luta é de jornalista esportiva, o que eu sempre quis ser, me considero sortuda e vitoriosa nesse desafio. Eu sabia que ia ser uma estrada difícil e quase impossível. Desde o início da faculdade, foquei muito no que eu queria, sempre fui muito atrás, procurei trabalhar em várias áreas, trabalhei em rádios, assessoria, até chegar ao meu grande sonho, que é o SporTV", disse Fernanda.

"Cada dia é uma luta diferente, vai tramando as batalhas, sempre entendendo que é uma onda, ela passa, você vai cair, você vai aprender a lidar com isso, tem que ser grato pelas coisas que acontecem. Os 'nãos' são didáticos, são grandes aprendizados e procuro fazer isso na minha vida, seja em qualquer batalha. Se souber lembrar de onde viemos, a gente chega lá", acrescentou.

Gentil também contou como foi a primeira vez que apresentou um programa de TV. "Foi no Esporte Interativo, era um programa chamado 'Prorrogação', em um estúdio pequeno. Meus pais foram lá, porque era transmissão só na rede parabólica, então foram lá para poder me ver", contou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.