Topo

Com retrospectiva, 'Central do Mercado' se despede da programação do SporTV

UOL Esporte

18/01/2019 22h02

Desde o fim do Campeonato Brasileiro, o SporTV exibiu diariamente o "Central do Mercado" com as principais novidades sobre negociações do futebol. Nesta sexta-feira (18), foi ao ar o último programa da temporada, comandado por André Hernan.

"Vamos para a última Central do Mercado dessa temporada, hein? Coração está apertado, cuidei desse programa como se fosse um filho. Mas vamos que vamos!", disse em vídeo no Instagram.

Como forma de se despedir do público, foi ao ar uma retrospectiva dos melhores momentos da atração – basicamente, um resumo das principais contratações dos grandes clubes do futebol brasileiro.

O "Central do Mercado", exibido todas as tardes, foi apresentado por Eric Faria e André Hernan, que também faziam entradas ao vivo durante toda a programação do SporTV no caso de notícias urgentes.

A atração deve retornar à programação do Sportv no final de 2019, nas férias do futebol brasileiro. Nas próximas semanas, o canal esportivo do Grupo Globo dá início a uma série de mudanças em sua grade.

Na segunda-feira (21), estreia o "Fala Muito", com Lucas Gutierrez, que passa o comando do "Tá na Área" para Glenda Kozlowski. Outra novidade será a presença do comentarista Rodrigo Rodrigues nos programas SporTV News e Redação SporTV.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.