Topo

Gabigol chama repórter da Globo pra bater pênalti e ataca de narrador

UOL Esporte

05/12/2018 07h02

Durante a transmissão do jogo entre Time Narciso e o Time Sassá, amistoso festivo exibido pelo SporTV nesta noite de terça-feira (4), o repórter Felipe Diniz foi chamado por Gabigol para bater um pênalti, enquanto o jogador fazia a narração.

Leia também:

Tudo ocorreu de repente, quando Gabigol chamou Felipe e disse que queria narrar o pênalti. "Lá vem, amigos da Rede Globo!", disse Gabigol, sendo corrigido por Felipe, que avisou que o jogo passava no SporTV. "Desculpe, é a mesma coisa", riu o jogador.

Felipe estava de calça e com uniforme. O jornalista, pressionado pelo jogador do Santos, acabou batendo o penalidade máxima com a famosa "cavadinha". "Sem pressão, sem pressão…", pediu Felipe, aos risos.

Quem se divertiu com o fato foi o narrador Jota Júnior, que deixou Gabigol narrar o lance. O momento acabou com Felipe Diniz batendo o penal na trave. Gabigol não acreditou: "Não! Não! E fala mal de mim, gente…".

Felipe, constrangido em ter errado, perguntou se ele bateu mal mesmo o penal. Gabigol foi sincero: "Ah, bateu mal, né? Não foi gol". O repórter da Globo saiu de campo rindo e se divertindo, agradecendo a Gabigol por ter feito a brincadeira.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.