Topo

Furacão? Téo José esquece apelido do Atlético-PR e consulta meteorologia

UOL Esporte

04/12/2018 23h57

Narrador e apresentador do Fox Sports, Téo José não reconheceu o apelido clássico do Atlético Paranaense e recorreu à meteorologia para desmentir a existência de um "furacão" nesta quarta (5), no primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, entre Junior Barranquilla e Atlético-PR. Veja:

Ao repercutir o jogo no programa "Reta Final", Téo disse ter recebido muitas mensagens nas redes sociais que diziam que existia uma "ameaça de Furacão" na região de Barranquilla, cidade onde ocorrerá a partida.

"Eu vi muita gente aqui nas redes sociais, eu ouvi muita gente dizendo 'olha, tem uma ameaça de furacão em Barranquilla'… Olhando a meteorologia, a indicação é de que a gente vai ter um jogo sem nenhum problema", afirmou Téo.

O apresentador disse ainda que "ventos fortes só a partir de sexta", mas que tudo estaria normal nesta quarta. O problema é que a torcida do Atlético-PR mandava mensagens em referencia ao apelido do clube, que é Furacão, não sobre um furacão real.

O vídeo rapidamente começou a rodar as redes sociais e viralizou. "Mano, Furacão é o nosso apelido!", disse um torcedor do Atlético-PR no Twitter. "Não, Téo, não é assim!", afirmou outro, brincando com um famoso bordão do profissional.

Junior Barranquilla x Atlético-PR acontecerá nesta quarta, às 22h45, pelo horário de Brasil. Além do Fox Sports, o SporTV e a Globo (apenas para o Paraná) transmitirão a partida.

Veja alguns comentários sobre a gafe:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.