Topo

Gentil manda recado para futura apresentadora do EE Bárbara Coelho

UOL Esporte

02/12/2018 11h49

Reprodução/TV Globo

Fernanda Gentil está de saída do Esporte Espetacular. A apresentadora da Globo deixará o programa em janeiro de 2019 e enquanto isso não acontece, Gentil deixa a futura apresentadora, Bárbara Coelho, mais à vontade. Neste domingo (02) Fernanda mandou um recado para a substituta.

Após a exibição de uma reportagem de Bárbara Coelho no programa sobre um skatista, a volta para o estúdio foi com Fernanda Gentil, que mandou o recado para a colega de emissora: "Bárbara boa sorte, viu. Agora é contigo mesmo. Pode ir que é com você", disse a apresentadora.

Reprodução/TV Globo

Fernanda Gentil deixará o Esporte Espetacular e o esporte da emissora para se dedicar ao entretenimento. Ela está desde 2016 no comando do programa.

Bárbara Coelho, que é familiar ao público do SporTV, já havia substituído Fernanda nas férias da titular e agora comanda reportagens no programa, uma forma para aproximar mais a nova apresentadora do público.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.