Topo

Andreolli mostra bastidores da preparação para gravação da vinheta da Globo

UOL Esporte

22/09/2018 13h32

Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa foi dia de gravação da tradicional vinheta de fim de ano da Rede Globo. Entre os presentes, estava Felipe Andreoli, apresentador do Esporte Espetacular, que usou sua conta pessoal no Instagram para mostrar bastidores do evento.

Junto de Andreoli, estavam os apresentadores Tiago Leifert e Alex Escobar, o narrador Galvão Bueno, o ex-jogador e comentarista Roger Flores e até mesmo o ator Tony Ramos.

"Hoje é dia de gravação de vinheta da Globo e olha só o time aqui: Tiago Leifert, Roger 'Flowers', Alex Escobar, Galvão e o que mais manja de esporte de todos aqui: Tony Ramos", disse Andreoli, em vídeo postado na rede social.

O apresentador ainda escreveu "Segue o líder", em referência a brincadeira que torcedores costumam fazer quando seu time está na primeira colocação em alguma competição.

Leia mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.