Topo

De férias da TV, Galvão Bueno segue curtindo e 'enlouquecendo' Saint-Tropez

UOL Esporte

16/08/2018 10h01


De férias da TV, Galvão Bueno mostrou que entende também de diversão. O narrador postou nesta quinta-feira (15) um vídeo em que relembra um mês do final da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e como os franceses celebraram a data em uma balada em Saint-Tropez, na França, onde esteve.

"Quinze de agosto. Um mês da final da Copa. Os franceses fazem festa, mas também vivem a rotina dos lugares mais simples e agradáveis. E eu vou surfando as ondas! Curtindo na boa", escreveu nas redes sociais.

Galvão tem registrado por meio de suas redes sociais sua viagem pela França. No sábado (11), por exemplo, o locutor esteve em (mais) uma balada em Saint-Tropez e curtiu com um de seus bordões: "Olha o gol, olha o gol, olha o gol, goooool".

Ainda durante a Copa de 2018, Galvão aproveitou a vida noturna russa. Em Moscou, filmou-se ao lado dos técnicos franceses Laurent Blanc e Arsene Wenger, festejando: "O bicho pegou! Moscou enlouqueceu".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.