Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Galvão Bueno faz a festa com franceses: "Moscou enlouqueceu"

UOL Esporte

12/07/2018 23h30

Galvão Bueno, que tanto sofreu narrando as derrotas da seleção brasileira na final da Copa do Mundo de 1998 e nas quartas de final de 2006, fez a festa com franceses em Moscou, como mostra um vídeo postado pelo próprio locutor nesta quinta-feira (12) em seu Instagram.

"Olha aí! Olha aí! Olha aí! Olha aí! O bicho pegou! Moscou enlouqueceu", brada Galvão, antes de apresentar os membros do grupo que o acompanha no evento em solo russo – os técnicos franceses Laurent Blanc e Arsene Wenger, Desiree Soares, mulher do narrador, o empresário Samy Sass e a esposa Bruna Magagna, dentre outros.

Galvão termina o vídeo soltando o tradicional "allez les Bleus", o mais famoso grito da torcida francesa. No texto da postagem, ele marca os perfis das pessoas que o acompanham, mas diz que a mensagem é de "todos os franceses". Na sequência, ele alerta: "Mas a Croácia é muito forte".

Galvão Bueno vai narrar pela TV Globo a grande final do Mundial da Rússia, marcada para o próximo domingo (15), ao meio-dia (horário de Brasília).

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV