Topo

Destaques na Copa, Fernanda Gentil e Luis Roberto agradecem carinho

UOL Esporte

16/07/2018 08h17

Destaques da cobertura da Copa do Mundo realizada pelo Grupo Globo, Fernanda Gentil e Luis Roberto utilizaram as redes sociais para agradecer aos fãs. A apresentadora comandou o Esporte Espetacular e fez aparições esporádicas na grade da emissora, enquanto o narrador se destacou por seus bordões durante as transmissões de jogos.

Por meio de sua conta pessoal no Instagram, Gentil agradeceu tanto à sua equipe quando aos espectadores em postagem realizada nesta segunda-feira (16).

Também por meio do Instagram, Luis Roberto voltou a evocar o bordão "negros maravilhosos" e a chamar a copa de linda para agradecer pelo carinho e reconhecimento dos fãs.

"Obrigado! Gratidão!!! Quanto carinho e reconhecimento por aqui! Os Negros maravilhosos levaram o título! Ficam as imagens, as emoções os momentos que guardaremos em nossos corações! Hora de voltar pra casa! Viva a Copa! Obrigado sua linda, volta logo, o mundo te ama! Salve o maior esporte do planeta!

Leia mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.