Topo

Na Rússia para a Copa, Fernanda Gentil se declara para a namorada

UOL Esporte

12/06/2018 09h32

Na Rússia para a cobertura da Copa do Mundo, a apresentadora Fernanda Gentil recorreu às redes sociais para minimizar a distância da namorada Priscila Montandon, que ficou no Brasil. As duas comemoraram o Dia dos Namorados trocando mensagens de carinhos.

A jornalista da Rede Globo postou nas redes sociais o contato que teve com Montandon.

"Com a maior distância que já nos separou, mas também com o maior amor que já nos uniu, eu te digo do fundo do meu coração: feliz dia nosso, meu amor", escreveu Gentil.

Fernanda e Priscila não ficarão muito tempo distantes. A apresentadora disse que a mãe, os dois filhos e a namorada viajarão para acompanha-la nos dez últimos dias do torneio.

"A gente tenta driblar (as saudades), mas resolver, não dá. Eles vão nos últimos dez dias: minha mãe, a Priscila e os dois", disse Fernanda, em entrevista para Giovanna Ewbank, em canal do Youtube, na semana passada.

A apresentadora será âncora da Rede Globo durante o torneio em solo russo. E apesar de ter participado das coberturas das Copas de 2010 (África do Sul) e 2014 (Brasil), admite que a experiência no torneio de 2018 será nova justamente pelo fato de ser mãe de duas crianças.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.