Topo

Situação de Renato Augusto preocupa Casão: "Copa é algo de jogador pronto"

UOL Esporte

06/06/2018 16h00

Reprodução/SporTV

Retornando aos gramados nesta quarta-feira (06), o joelho de Renato Augusto segue preocupando à seleção há oito dias da Copa do Mundo na Rússia. Sem lesão constatada, o jogador apresenta uma inflamação no joelho esquerdo e completou uma semana sem treinar com bola.

Em participação no programa "Seleção SporTV", o comentarista Walter Casagrande mostrou certa inquietação com a indefinição sobre o meio-campista.

"Ninguém vem e explica o que está acontecendo. Até que ponto vale a pena carregar um jogador se você não sabe se vai jogar. Copa do Mundo é algo de jogador pronto, que está 100% . Se você levar um jogador que não está bem, ele vai ficar no banco", argumentou Casão, que ressaltou a importância do jogador na seleção brasileira.

Já Galvão Bueno adotou um tom mais cauteloso. "Neste momento, ele está na Copa, porque não foi encontrada nenhuma lesão", cravou. O jogador Renato Augusto só poderá ser cortado do Mundial caso seja confirmada, por uma equipe médica da FIFA, uma lesão.

A delegação se encontra em Londres, treinando no CT do Tottenhan. O Brasil se prepara para seu último amistoso antes da Copa da Rússia, neste domingo (10), às 11h (horário de Brasília), contra a Áustria, em Viena.

 

LEIA TAMBÉM:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.