Topo

Em semana de Gre-Nal, Renata Fan promete desafio para Renato Gaúcho

UOL Esporte

09/05/2018 12h43

Renata Fan durante participação no "Jogo Aberto" (Reprodução/TV Bandeirantes)

Atualmente sob o comando de Odair Hellmann, o Internacional ainda não engrenou nesta temporada. Voltando à série A do Brasileirão, o Colorado ocupa a 13ª colocação da competição e causa desconfiança entra os torcedores. Para a apresentadora do 'Jogo Aberto', Renata Fan, Vanderlei Luxemburgo seria um bom nome para mudar o cenário do colorado.

"Eu ia gostar. Eu acho que está precisando de uma mudada", afirmou Renata. Neste sábado, o Inter tem pela frente clássico contra o Grêmio, na casa do adversário. No clima de Grenal, ela revelou que desafiará o treinador gremista. "Estou convocando os telespectadores para, na sexta-feira, assistirem ao programa. Eu vou desafiar Renato Gaúcho".

Comentarista do programa, Denílson também vê Luxa como uma boa opção para o colorado. "Eu acho uma boa. Sempre gostei do trabalho do Luxa. Gosto muito tanto da parte tática quanto do vestiário". O jogador trabalhou com o treinador no Palmeiras, em 2008 e foi só elogios: "Posso falar pelo que eu trabalhei com ele, é top".

O ex-jogador também analisou o atual momento do Inter. "Não tem um time ruim, mas falta uma diretoria que mande no vestiário. Tem um problema de hierarquia. O D'Alessandro ainda é jogador de futebol, não o presidente do clube", afirmou.

Veja também:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.