Topo

Bocardi brinca e "exige" CR7 sem camisa em encerramento do Bom Dia Brasil

UOL Esporte

12/04/2018 09h06

Rodrigo Bocardi em ação durante edição do Bom Dia Brasil (Reprodução/Globo)

Ninguém está imune à beleza de Cristiano Ronaldo. Nem mesmo Rodrigo Bocardi, apresentador do "Bom Dia Brasil", que nesta quinta-feira (12) brincou durante o programa da Rede Bloco ao reclamar que não conseguiu ver o português comemorando o gol feito contra a Juventus "de frente", já que o atacante estava sem camisa.

Isso porque na véspera Ronaldo fez, nos acréscimos, o gol de honra na derrota do Real Madrid por 3 a 1 para a Juventus. Como o time espanhol havia vencido o jogo de ida por 3 a 0, o lance garantiu a classificação do time para as semifinais da Liga dos Campeões. O português não se segurou e tirou a camisa para ir comemorar com a torcida.

Bocardi brincou com a cena e disse estar ansioso para ver as imagens de Ronaldo, que acabaram sendo exibidas por um ângulo alternativo no "Bom Dia Brasil".

"Quero fazer uma reclamação. Estou desde às seis da manhã esperando pra ver a comemoração do Cristiano Ronaldo de frente, e vocês só mostram de costas. Queria ver aquele shape", disparou o apresentador.

Como era de se esperar, o comentário rendeu muitas brincadeiras nas redes sociais.

Mas, cá entre nós… fica difícil discordar de Bocardi, né?

Cristiano Ronaldo comemora gol do Real Madrid sobre a Juventus (AFP)

Leia mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.