Topo

Momentos hilários da TV: De zoeiras de Denilson a "Num vai darrr!" de Neto

UOL Esporte

27/12/2017 04h00

O bom humor também se fez presente na televisão esportiva em 2017, e o UOL Esporte vê TV relembra aqui alguns momentos divertidos, como as zoeiras no programa "Jogo Aberto", da Band, o marcante desabafo de Neto, preocupado com a queda de rendimento do Corinthians e o risco de perder o título brasileiro para o arquirrival Palmeiras, Casagrande tendo dificuldade na matemática, entre outros.

 

Convidado, Luciano Faccioli dorme em mesa redonda da FOX 

Reprodução/FOX Sports

Convidado do programa FOX Sports Rádio, o apresentador e radialista Luciano Faccioli gerou muitas risadas na irreverente mesa redonda por ter sido flagrado dormindo ao vivo na atração.

"Faccioli, você tá dormindo, Faccioli? É a primeira vez que a gente tem um convidado no programa que dorme", comentou o comandante do programa, Benjamin Back, para diversão dos demais integrantes.

"O pau quebrando, e o Faccioli puxando aquele ronco", foi zoado Faccioli que, curiosamente, foi apresentador de programas matinais na televisão aberta. "Olha a hora, olha a hora", bordão costumeiramente usado por ele, foi lembrado pelos debatedores do FOX Sports Rádio.

"O Flavinho está há cinco minutos te cutucando e você não acorda", comentou Benja, após ir até o jornalista com um troféu para uma foto, como parte da zoeira da atração.

 

Inter faz Renata Fan rebolar em cima de mesa no Jogo Aberto  

Era para ser mais uma das muitas críticas fortes feitas por Neto em seu popular programa "Os Donos da Bola", da Band, mas o desabafo histérico que fez contra o Corinthians, em 30 de outubro deste ano, no dia seguinte à derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, pelo Brasileirão, foi além e viralizou na internet, divertindo a todos.

Definitivamente, "pão de forma", "zé ruela", "oreiudo" e "num vai darrr", entre outros termos usados pelo ex-jogador, com seu jeitão próprio de falar, carregando no sotaque caipira, foi de longe o mais engraçado momento em programas esportivos neste ano de 2017.

Confira parte do que disse Neto naquele dia:

Você estão tudo bem, vêm cada dia com um carro, ganha 500 pau por mês. A torcida ganha quanto? Oitocentos. Reais. 

Cês tão de brincadeira, tinham que ter vindo a pé, comendo aquele lanche que eu comia, pão! Aqueles pão, Seven Boys, aquela marca, é Pullmans, né? Pão de forma! Aquele queijo que já tava uma semana que tava grudado, parecia até gorgonzola. E o presunto, aquele presuntão, não é o presunto Sadia, não, rapaz. 

Cês tão de sacanagem, cês num corre, para não falar outra coisa e num tomar processo por causa do cês. 

Aí, Flávio Adauto, Alessandro, cês tão fazendo o quê como diretor, seus zé ruela, seus oreiudo!

Vocês vão perder o campeonato pro Palmeiras! Aí sabe quem vai aguentar? Eeeu! No meu condomínio esse cabelo de boneca [apontando para Velloso] vai me encher o saco.

Sou eu que vai aguentar, aí lá no meu condomínio, os caras: 'Aí, chupa, Neto!'. Eu num jogo mais, não sou eu que jogo, são vocês! Seus zé ruelas desgraçados!

Eu que tenho que aguentar, chegar na Band aqui, e o porteiro: 'E aí, como é que foi?'. Como é que foi a sua mãe!

Sou eu que sou o culpado? Eu que perdi o jogo? 

Ô Carille, pára com essa conversa mole: 'Vai dar'. Vai, num vai darrr! O Palmeiras vai ser campeão, infelizmente

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.