Topo

Neto: "Desabafo contra Corinthians foi uma das coisas mais legais que fiz"

UOL Esporte

15/11/2017 12h45

O apresentador Neto disse que o desabafo que fez contra os jogadores do Corinthians durante o programa Os Donos da Bola, do último dia 30 de outubro, foi uma das melhores coisas que já fez na vida.

"Aquele dia foi uma das coisas mais legais que já fiz na minha vida. Foi tão espontâneo. Nenhum dos jogadores do Corinthians deu resposta. Eles ganharam os jogos seguintes e vão ser campeões brasileiros", disse Neto ao quadro "Cartoloucos" do Globoesporte.com.

Enfurecido, Neto disparou contra os atletas alvinegros. Irritado com a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, no jogo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Campinas, o apresentador e comentarista atacou jogadores, técnico e diretoria alvinegra.

Neto chegou a dizer que acreditava que o Palmeiras superaria o Corinthians na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

Veja também:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.