Topo

Renata Fan relembra "foto mais feia" de seu celular após acesso do Inter

UOL Esporte

14/11/2017 22h32

A felicidade voltou a reinar na casa de Renata Fan. Colorada fanática, a apresentadora do programa Jogo Aberto, da Band, postou uma foto em Instagram nesta terça-feira (14) que foi tirada após o Internacional ter sido rebaixado à Série B, em 2016. Segundo a jornalista, a "foto mais 'feia"' do seu celular foi publicada em forma de comemoração após a volta de seu clube à Série A, conseguido após um empate sem gols contra o Oeste.

"Não se assustem! Sou eu mesma! Estava deformada. Chorei por quase duas horas sem parar e me deparei com a pior tristeza como torcedora colorada. Esta talvez seja a foto mais "feia" que tenho no meu celular. Sem filtro, repleta de dor e inconformismo, tirada no dia 11 de dezembro de 2016, quando o Inter caiu para a Série B oficialmente. Posto apenas agora, no dia do acesso, para dizer aos jogadores e dirigentes que somos movidos por amor, paixão e devoção pelo Inter, em qualquer tempo, no sofrimento ou na Glória! Estamos contigo Inter, sempre! Nada vai nos separar! Mas, que a experiência não se repita. Que a Série B tenha sido uma lição e a síntese do que não queremos NUNCA MAIS! Quero sorrir, gritar de emoção, vibrar com cada gol, resultado ou título e sempre no lugar que é nosso pela história: entre os melhores! Que venha 2018! E um grande recomeço colorado! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ e que na Série A eu seja mais bonita, feliz, orgulhosa e que as lágrimas escorram através da alegria e da garra! #futebol #vamovamointer #colorado#internacional", postou na legenda

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.