Topo

Ivan Moré pede desculpa por erro e reforça Santos campeão da Copa do Brasil

UOL Esporte

08/12/2016 13h46

Reprodução/TV Globo

Reprodução/TV Globo

A exemplo do que ocorreu no início da madrugada no Jornal da Globo com Galvão Bueno, Ivan Moré reforçou no Globo Esporte desta quinta-feira (8) que o Santos foi, sim, campeão da Copa do Brasil, título conquistado em 2010, depois de equívoco em quadro exibido na transmissão da Globo da final da Copa do Brasil na noite anterior. O apresentador do GE chegou a pedir desculpas ao clube e torcedores santistas pela falha.

"Ontem, no finalzinho da transmissão, nós mostramos uma lista com todos os campeões dessa competição e nós cometemos um erro, o Santos ficou fora da relação que mostramos, e olha que foi aquele Santos inesquecível com Neymar e Paulo Henrique Ganso, que foi campeão da Copa do Brasil, então a gente vai reprisar, mostrar essa lista corrigida dos campeões", avisou, levando ao ar uma arte com todos os vencedores do torneio, inclusive o Santos.

"Então fica o nosso pedido de desculpas ao clube e à torcida", disse.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.