Topo

Flamenguista, Glenda Kozlowski já foi escoltada por torcida do Corinthians

UOL Esporte

21/10/2016 17h22

glenda

Ex-apresentadora do Esporte Espetacular, atualmente dedicada à narração de eventos e reportagens especiais na Globo, Glenda Kozlowski já foi escoltada pela torcida do Corinthians durante uma ida ao estádio do Morumbi. Estava com o filho recém-nascido, relata a jornalista, assumidamente torcedora do Flamengo e por isso "desde já nervosa e tensa", assume, para o clássico das maiores torcidas do país, pelo Brasileirão, domingo, na volta do Maracanã.

"Tenho o maior carinho pela torcida do Corinthians!! Já fui escoltada por eles, chegando no estádio do Morumbi, para um SP x Timão! 2005. Estava de licença maternidade. Eduardo tinha 2 meses de vida. Eu morava perto do estádio e resolvi assistir ao jogo!", recorda em postagem em seu Facebook.

Ao se deparar com a massa corintiana no trajeto, a jornalista foi surpreendida com um ato gentil dos torcedores. "Uma multidão cantando! Animada! Acredite se quiser, me colocaram no meio, fizeram uma roda, e todo mundo caminhou em silêncio, porque o Eduardo estava dormindo! Me levaram até a entrada!!! Nunca mais vou esquecer esse ato da torcida do Corinthians comigo!!!", enfatiza, grata.

"Mas domingo tem Flamengo, vocês sabem que sou Flamenguista, né? Desde já nervosa e tensa! E grata eternamente ao Timão!", finaliza.

Luis Roberto, Walter Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho estarão no Maracanã para a transmissão da Globo de Flamengo x Corinthians, neste domingo (23), às 17h (horário de Brasília), ao vivo para todo o país, menos Rio Grande do Sul que assistirá a outro clássico, Grêmio x Internacional.

Confira, abaixo, a íntegra do relato de Glenda:

BOM 🍀 DIA!!

Tenho o maior carinho pela torcida do Corinthians!! Já fui escoltada por eles, chegando no estádio do Morumbi, para um SP x Timao! 2005. 

Estava de licença maternidade. 

Eduardo tinha 2 meses de vida. 

Eu morava perto do estádio e resolvi assistir ao jogo! 

Pois bem, não tinha baba, levei o recém-nascido comigo, claro! 

Dei de cara com a torcida do timão, chegando! Uma multidão cantando! Animada! 

Acredite se quiser, me colocaram no meio, fizeram uma roda, e TODO MUNDO CAMINHOU EM SILÊNCIO, porque o Eduardo estava dormindo!

Me levaram até a entrada!!!

NUNCA MAIS VOU ESQUECER ESSE ATO DA TORCIDA DO CORINTHIANS COMIGO!!!

Mas domingo tem Flamengo, vocês sabem que sou Flamenguista, né?

Desde já nervosa e tensa! 

E grata eternamente ao Timão!

Valeu!!

Já já tem fotinho… 😜

Like

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.